Web, 31 de Julho de 2014

CTB
  DENATRAN
INFORMATIVO

SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE CONDUTORES DE VEICULOS MOTORIZADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – S I N D A E R J SITE:WWW.SINDAERJ.COM.BR .E-MAIL: PRESIDENCIA@SINDAERJ.COM.BR RUA DONA ROMANA, 322 LINS DE VASCONCELOS. TEL: 2501-0084 / 2501-0335

Rio de Janeiro, 05 de março de 2007

Companheiros,

As discussões sobre o dissídio coletivo 2007/2008, que trata sobre a remuneração de instrutores, diretores e empregados em Centro de Formação de Condutores já começaram. O Sindicato dos instrutores já tiveram sua primeira reunião de negociação com seus profissionais, portanto, urge a necessidade de começarmos a promover a avaliação do que esta sendo proposto pelos obreiros como forma de remuneração e benefícios para seus profissionais.

Quero convidar os diretores/proprietários responsáveis pelos CFC’s para importante reunião de trabalho a ser realizada, no dia 17/03 às 14:00 h. na sede do Sindicato das Auto Escolas do Estado do Rio de Janeiro, Rua Dona Romana, 322, Lins de Vasconcelos, onde juntos estaremos analisando a proposta do sindicato dos instrutores.

Vale ressaltar que em outra linha de trabalho, que trata do desenvolvimento de nossa categoria, nos reunimos com a nova Diretora de Habilitação do DETRAN-RJ, Dra. Beatriz. Apresentamos a ela uma pauta de reivindicações, todas dentro do que reza a legislação federal e em beneficio dos CFC’s, tendo as dissertações sobre a categoria durado mais de 3 horas. Dra. Beatriz deixou bem claro que seu trabalho será técnico, que não há pretensões políticas e que conta com o respaldo do Presidente Neto para o aperfeiçoamento da educação para o trânsito em nosso estado. Afirmou que não iria fazer promessas ou criar expectativas sobre o que foi apresentado, mas salientou que os CFC’s são parceiros do DETRAN, e devem ser tratados como tal.

Companheiros, temos trabalhado por você, tivemos muitas decepções com a gestão anterior mas, isso não nos tirou a vontade de lutar por dias melhores, até porque sou persistente, e estou convicto de que avançaremos mais com essa nova gestão. Infelizmente descobrimos que na gestão passada, vários de nossos projetos ficaram engavetados no Departamento, isso nos trouxe dissabor e tristeza, mas nada como um dia atrás do outro. Dia 17/03 às4:00 conto com você, sua presença é muito importante para nós, por favor não falte.

João P. Ribeiro

Autor:

Copyright 2005 - Sindicato dos Estabelecimentos de Ensio para Condutores de Veículos Motorizados do Estado do Rio de Janeiro.